Definidos os confrontos da primeira fase da Taça Brasil de Clubes 2017. Minas estreia contra paranaenses.

por Rafael Miguel

   A Confederação Brasileira de Futsal divulgou os confrontos da primeira fase da divisão especial masculina da Taça Brasil de Clubes. O Minas Tênis Clube, representante do estado na competição, estreia no dia 12 de Março diante do Copagril do Paraná.

A segunda rodada será de folga para o Minas, mas no dia seguinte a equipe volta a entrar em quadra para enfrentar o Helênico. No dia 15  o adversário do clube minastenista será o Corinthians e para encerrar a primeira fase, o Minas Tênis Clube pega o Goiás, no dia 16.

Finais
As fases decisivas da competição estão marcadas para os dias 17 e 18 de Março. Os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos se enfrentam na semifinal e no dia seguinte ocorre a grande decisão do torneio.

Taça Brasil de Clubes
Serão 10 clubes disputando uma das competições mais tradicionais do calendário do futsal brasileiro. A 44° edição da Taça Brasil ocorre entre os dias 12 e 18 de Março no Ginásio Arrudão, no Paraná, e o grande vencedor garante uma vaga na Supercopa de 2018, podendo disputar um lugar na Libertadores da América.

Confira os confrontos do Minas Tênis Clube

1° Rodada (12/03) – Grupo E2

Minas Tênis Clube x Copagril – 15h

2° Rodada (13/03) – Grupo E2

Folga

3° Rodada (14/03) – Grupo E2

Minas Tênis Clube x Helênico – 15h

4° Rodada (15/03) – Grupo E2

Minas Tênis Clube x Corinthians – 19h

5° Rodada (16/03) – Grupo E2

Minas Tênis Clube x Goiás – 19h

Confira a tabela completa da Taça Brasil de clubes clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *