FMFS fecha parceria para beneficiar filiados do triângulo mineiro

por Rafael Miguel

   A Federação Mineira segue em seu apoio ao crescimento do futsal no estado e realizou mais uma parceria. Dessa vez, a FMFS se une ao Colégio COC Uberlândia para beneficiar estudantes ou futuros alunos da instituição. Além disso, qualquer filiado da região do triângulo mineiro também terá desconto.

O presidente da Federação Mineira, José Raimundo, juntamente ao Diretor de Interior, Alexandre Pinheiro, estiveram reunidos no último fim de semana na cidade do triângulo mineiro, com as assessoras da diretoria do COC, as professoras Ana Paula Gerino e Mariana Quillici. A parceria irá conceder 35% de desconto nas mensalidades de atletas, membros da comissão técnica, oficiais de arbitragem e seus dependentes.

COC Uberlândia  

Com Ensino Médio e Pré-Vestibular, o COC Uberlândia é um dos colégios mais importantes e respeitados da cidade. De acordo com o site da instituição (www.cocminas.com.br) o colégio é um “fruto de uma proposta inovadora e diferenciada de instituição educacional, tendo em vista o seu caráter de formação humana e global, alinhado com princípios éticos de formação moral e apoiado por práticas pedagógicas atualizadas. Conta com uma equipe especializada e experiente em educação. O melhor corpo docente de Uberlândia e região, com larga vivência no ensino médio e em cursos preparatórios para os diversos processos seletivos do país.” 

Para outras informações procure a coordenação do COC na Av. Rondon Pacheco, 2100 Bairro Tabajaras, Uberlândia-MG ou ligue (34) 3214-7500.

*Para ter o desconto o aluno deverá apresentar uma declaração da FMFS junto ao colégio COC, comprovando seu vinculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *