Paredão fecha o gol e Minas perde na semifinal da Taça Brasil

por Rafael Miguel


   O Supermercado BH/Minas enfrentou o Joinville por uma vaga na decisão da Taça Brasil de Futsal. Em uma partida intensa e recheada de oportunidades de gols, os catarinenses levaram a melhor e venceram por 2 x 1.

O jogo
Logo nos segundos iniciais, a parida deu mostra de que seria bastante disputada. Com menos de 1 minuto, os minastenistas abriram o placar com William, mas não demorou muito e Eca empatou para o Joinville. Aos 9, Gabriel marcou o tento que determinou a virada catarinense.

O Minas pressionou bastante, chutou bolas na trave e perdeu diversas oportunidade de empate. Principalmente na segunda etapa, quando o goleiro William do Joinville fez defesas incríveis e garantiu a classificação dos catarinenses.

Após a partida, o técnico do Supermercado BH/Minas, Paulo César Cardoso, destacou o empenho da equipe: “Não faltou esforço, não faltou entrega, não faltou alto nível. Perdemos o jogo, mas tivemos uma infinidade de chances de gol. Nós temos que entender que o topo é nosso lugar. Temos trabalhado exaustivamente isso, para que sejamos efetivos daqui para frente.”

Decisão
Na outra semifinal, o Atlântico Erechim surpreendeu o Corinthians, atual campeão da Liga Nacional e equipe com a melhor campanha da fase de grupos.  O Galo de Erechim bateu os paulistas por 4 x 3 e vai fazer a final com o Joinville. A partida ocorre hoje (18/03) às 13h e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Campanha do Minas na Taça Brasil de Futsal

Fase de grupos

12/3 – Copagril (2 x 3) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
14/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 2) Helênico/Botafogo – Francisco Beltrão (PR)
15/3 – Corinthians (2 x 1) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)
16/3 – Supermercados BH/Minas (5 x 1) Goiás – Francisco Beltrão (PR)

Semifinal
17/3 – 19h – JEC/Krona (2 x 1) Supermercados BH/Minas – Francisco Beltrão (PR)

(Com informações de minastenisclube.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *