Vereador e Secretário de Alpinópolis visitam FMFS visando filiação em 2018

Por em 10 de abril de 2017

A Federação Mineira de Futsal recebeu a visita do secretário de esportes, turismo e lazer de Alpinópolis, Alex Cavalcante e também do vereador da cidade, Guilherme Lima. O objetivo da visita foi discutir a inserção do município nas competições da FMFS.

Reunião
O secretario e o vereador foram recebidos pelo presidente da Federação, José Raimundo. De acordo com Alex Cavalcante foi uma reunião bastante proveitosa, mas o secretário sabe que ainda existe um logo caminho a percorrer para a filiação na FMFS. “Há uma necessidade de preencher o caderno de encargos exigido pela FMFS. Vamos a partir de agora avaliar nossa realidade e tentar potencializar orçamento, atletas, logística e estrutura física para que o sonho se torne real . Já estou visualizando nossos garotos no enfrentamento contra grandes equipes mineiras . Faremos de tudo para que se torne real “.

Alpinópolis
Com pouco mais de 18 mil habitantes e localizado no sul de Minas, o município de Alpinópolis pleiteia disputar competições nas categorias sub-15 e sub-13 em 2018. “Acredito que Alpinópolis tem grandes talentos e competência para se organizar e participar do mineiro de 2018. A hora agora é de planejar e treinar, com foco chegaremos longe .” afirmou o vereador Guilherme Lima.

Para o prefeito de Alpinópolis, Zé da Loja, fomentar o esporte trás diversas melhorias para o município. “O esporte proporciona alegria, lazer, saúde, amizades, diminui o índice de criminalidade e traz olhares positivos para o município. O que estiver dentro das nossas condições iremos realizar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *