Minas perde e tem início complicado na Liga Nacional

por Rafael Miguel

   O Supermercado BH/Minas recebeu o Foz Cataratas pela segunda rodada da LNF em busca da reabilitação, após ser derrotado na estreia do torneio. Mesmo com o apoio da torcida, os minastenistas acabaram perdendo por 3 x 1.

Partida
Precisando da vitória, o Minas foi pra cima dos paranaenses e dominou a primeira etapa. O Supermercado BH/Minas perdeu diversar oportunidades de abrir o placar, mas no contra-ataque o Foz Cataratas marcou com  Léo Costa.

Logo no início da etapa complementar, William empatou para o Minas e botou fogo na partida. Mas a animação minastenista não durou muito e Vini marcou para os paranaenses. Nos segundos finais, Léo Costa marcou de novo para o Foz Cataratas e deu números finais para a partida. Supermercado BH/Minas 1 x 3 Foz Cataratas.

Sequência
Em busca da primeira vitória na LNF, na 3° rodada do torneio o Minas Tênis Clube vai ao interior de Santa Catarina enfrentar o Joaçaba, no próximo sábado (29) às 19h. Até o momento o Supermercado BH/Minas é o laterna da competição, já que ainda não marcou pontos e tem o pior saldo de gols com -5.

Ficha técnica:
Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, William, Tom e Caio.
Entraram: Lucas Teixeira, João Pedro, Augusto, Gessé e Zequinha.
Técnico: Peri Fuentes.

Foz Cataratas Futsal: Gian Wolverine, Venâncio, Feitosa, Léo Costa e Vini.
Entraram: Willian, Neto, Luciano, Romarinho, Léo Evangelista e Negão.
Técnico: Luciano Bonfim.

Árbitros: Alexandre Campos e Henrique Moreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *