Tupi entra na fase final de preparação para estreia na Copa do Brasil

Por em 19 de maio de 2017

Foto: Tupi Futsal / Divulgação

por Rafael Miguel

   No Domingo o Tupi Futsal vai escrever um capítulo importante em sua história. Será a primeira vez que o clube vai disputar uma competição nacional. De acordo com a tabela da Copa do Brasil, o clube de Juiz de Fora já estreia na segunda fase do torneio.

Equipe pronta
O Tupi manteve a base da temporada passada, quando fez boa campanha e foi vice-campeão do Estadual, mas também se reforçou com algumas peças, visando, principalmente, a disputa da Copa do Brasil. No comando, o técnico Henrique Biaggi será responsável por guiar a equipe na temporada e realiza os últimos ajustes antes da estreia na competição.

Adversário 
O Galo Carijó vai enfrentar o Alvares Cabral, tradicional clube do Espírito Santo, mas que após uma pausa em suas atividades, está retornando às competições nesta temporada. O jogo de ida ocorre Domingo (21/05) às 11h da manhã, em Vitória-ES. A volta ocorre no dia 28/05 em Juiz de Fora.

Os jogos de ida e volta da Copa do Brasil não contam saldo de gols como critério de desempate. Caso cada clube vença uma das partidas, ou ambas terminem em empate, o confronto de volta será definido na prorrogação.  Persistindo o empate a partida irá para os pênaltis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *