Recreativo, Congonhas, Juatuba e Tropical receberam partidas do fim de semana no Metropolitano

 Entre os dias 19 e 20 de Maio (sexta e sábado), seis partidas movimentaram mais uma rodada pelo Campeonato Metropolitano 2017. Os jogos fora válidos pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Confira os resultados e os detalhes de cada categoria:

Sub-11
O Recreativo Mineiro recebeu o AABB e venceu por 5×2, mantendo a equipe com 100% de aproveitamento em três jogos na categoria. Por outro lado, o AABB segue sem conseguir vencer e ainda não somou pontos na competição.
No outro embate, o Vilense conquistou a sua primeira vitória ao bater a Prefeitura de Congonhas por 5 x 2, clube que ainda não conseguiu somar pontos no sub-11.

Sub-13
O AABB segue na liderança da categoria, agora com 10 pontos. O clube venceu a Prefeitura de Juatuba por 5 x 2 e soma três vitórias e um empate em quatro jogos. O Juatuba, por sua vez, ainda não venceu na competição.
Já a equipe da Prefeitura Municipal de Congonhas conseguiu se recuperar na competição e alcançou a sua primeira vitória no torneio, batendo a Prefeitura de Pitangui por 5 x 3.
Na terceira partida da categoria , nesta rodada, Tropical Tênis Clube e Minas Tênis Clube ficaram no empate por 2 x 2.

Sub-15
A partida da categoria ocorreu no sábado, no Tropical, e a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário: Tropical TC / Unimed 11 x 1 Prefeitura Municipal de Betim. Foi a terceira vitória do Tropical em três jogos, mantendo o clube na liderança da categoria com 9 pontos. Por outro lado, o Betim ocupa a lanterna, ainda sem somar pontos no torneio.

Confira a tabela completa do Metropolitano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *