Ciço marca duas vezes e Minas conquista primeira vitória na LNF

por Rafael Miguel

   Ainda sem vencer na competição, o Supermercado BH/Minas entrou pressionado diante do Guarapuava, mas com gols de Ciço (2) e Caio, os mineiros venceram por 3 x 1, garantindo 3 pontos na tabela da Liga Nacional de Futsal.

Partida equilibrada
A jogo ocorreu na Arena Minas Tênis Clube, mas os visitantes tentaram equilibrar as ações desde o inicio do duelo. Com as duas equipes criando oportunidades de gols, os destaques vinham sendo os goleiros Bianchini e Deivid, que impediram que o placar fosse aberto na Arena. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Gurapuava surpreendeu e logo aos 3 minutos abriu o placar com Éder. Os minastenistas não se abateram e aos 8, Ciço deixou tudo igual. Logo depois, Ciço marcou de novo, colocando o Supermercado BH/Minas em vantagem no placar.  Nos minutos finais, os paranaenes foram pra cima em busca do empate, mas Caio marcou no contra-ataque, dando números finais ao jogo, Minas 3 x 1 Guarapuava.

Sequencia difícil
Com a vitória, o Supermercado BH/Minas chegou a cinco pontos na LNF e subiu para a décima quarta colocação. Agora a equipe minastenista terá uma dura sequencia, já que no próximo dia 02/06 enfrenta o Corinthians, terceiro colocado da Liga, em São Paulo e no dia 09/06, recebe o Magnus, segundo colocado, na Arena Minas Tênis Clube.

Ficha técnica
Supermercados BH/Minas:
Bianchini, Ciço, Willian, Tom e Gessé. 
Entraram: João Pedro, Augusto, Caio, Zequinha e Bruninho. 
Técnico: Paulo César Cardoso.

Poker Óleo Leve Guarapuava:
Deivd, Éder, Djaelson, Ouchita e Roni. 
Entraram: Darici, Farinha e Maico. 
Técnico: José Carlos Barbosa.

Árbitros:
Vantuir Batista e Sandro Pessoa.

Confira a tabela completa da Liga Nacional de Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *