Rodada do Metropolitano agita o futsal mineiro

por Rafael Miguel

   A bola rolou bastante no fim de semana de futsal no Metropolitano. Foram partidas pelo sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Confira os detalhes e o resultado de cada uma das categorias.

Sub-11
A categoria ficou marcada por goleadas no fim de semana. O Clube Recreativo Mineiro enfrentou o Tropical fora de casa e venceu por 6 x 2, foi a quarta vitória em quatro jogos da equipe. Já o Olympico não tomou conhecimento do Vilense e venceu por 10 x 1, mantendo a equipe na liderança. Para completar a rodada, o embate de desesperados. Ainda sem pontuarem, AABB e Prefeitura de Congonhas entraram em quadra, melhor para a Atlética Banco do Brasil que saiu vitoriosa por 11 x 4.


Sub-13
Em Pitangui a equipe da casa recebeu a Prefeitura de Juatuba e aplicou 10 x 3 nos visitantes. Já o Recreativo venceu o Tropical por 8 x 5, em partida bastante movimentada. A rodada ainda contou com um incrível empate por 8 x 8 entre Clube Belo Horizonte e Prefeitura de Congonhas.


Sub-15
A única partida da categoria no fim de semana foi a vitória do Tropical TC / Unimed por 5 x 3 sobre o Minas Tênis Clube. O Tropical termina o primeiro turno com 100% de aproveitamento e líder do sub-15. Os outros clubes encerram o primeiro turno da categoria nos dias 30/05 e 01/06.  

Sub-17
A categoria foi movimentada com 5 partidas no Olympico Clube. Confira os resultados:
Olympico Club 7 x 3 SESI – Ipatinga
SESI – Ipatinga 5 x 6 Minas Tênis Clube
Olympico Club 3 x 2 Minas Tênis Náutico Clube
Minas Tênis Náutico Clube 6 x 7 SESI – Ipatinga
Olympico Club 0 x 4 Minas Tênis Clube

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *