Minas conquista ponto fora de casa diante do atual campeão

por Rafael Miguel

O Supermercado BH/Minas foi à São Paulo enfrentar o Corinthians, atual campeão da Liga Nacional e até então brigando entre os líderes da competição. Em jogo bastante movimento e com a vantagem no placar na maior parte do tempo, os mineiros arrancaram um empate por 3 x 3 e somaram um ponto na competição.

Jogo equilibrado

Mesmo com a pressão da torcida adversária, os minastenistas começaram bem a partida e logo aos 2 minutos, Caio abriu o placar para o Minas. Aos 5, o experiente Vander Carioca deixou tudo igual para os paulistas. Não demorou muito e Augusto colocou o Supermercado BH/Minas na frente outra vez.

Em desvantagem no placar, o Corinthians foi ao ataque na segunda etapa, mas o goleiro Bianchini, do Minas, salvou a equipe por diversas vezes, mantendo os mineiros a frente do placar. O Supermercado BH/Minas ainda fez o terceiro, com Zequinha. Quando a vitória minastenista parecia irreversível, o Corinthians marcou duas vezes em seguida, aos 16 e aos 17 minutos, com Garrincha e Jonny, dando números finais ao placar, 3 x 3.


Ponto importante

Com o ponto conquistado em São Paulo, o Minas subiu para a 13° posição e agora soma 6 pontos em 6 partidas. A próxima partida na competição será na próxima sexta (09/02), quando o Supermercado BH/Minas recebe o Magnus, do craque Falcão e atual líder da LNF, na Arena.

Confira a tabela e a classificação completa da Liga Nacional de Futsal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *