Vai começar o JIMI 2017. Futsal terá mais de 400 partidas na primeira fase.

por Rafael Miguel

   O Futsal vai movimentar diversas cidades do estado nos Jogos  do Interior de Minas (JIMI). A partir de hoje (14/06) até 18 de Junho, serão 446 partidas, apenas, pela fase microrregional da competição. Serão 194 municípios envolvidos nas competições e as partidas serão disputadas nas cidades de João Monlevade, Pitangui, Jequitinhonha, Montes Claros, Pouso Alegre, Frutal, Cataguases e Ponte Nova.

A Federação Mineira de Futsal apoia e marca presença no evento com 94 profissionais, que darão suporte técnico ao evento. As partidas de futsal serão disputadas nas categoria adulto, tanto na modalidade masculina, quanto na feminina.


Árbitro FIFA

Os jogos de futsal vão contar com a presença do árbitro Alexandre Campos, de Juiz de Fora, que faz parte do quadro da FIFA  desde 2011 e já apitou competições importantes como torneios sul-americanos, Grand Prix, Mundial Universitário, quatro finais de Liga Nacional, quatro finais de Taça Brasil, além de diversos desafios internacionais. Alexandre Campos vai apitar partidas na cidade de Cataguases.


Três Etapas

Após a fase Microrregional, ocorrem a etapa regional do JIMI, entre os 6 e 10 de Setembro. Para finalizar, a fase Estadual será disputada entre 11 e 15 de Outubro. 


Confira outras informações sobre os Jogos do Interior de Minas no site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *