Noite de confrontos entre Minas e Olympico pelo metropolitano

por Rafael Miguel

   O destaque da rodada do Metropolitano, na noite de ontem, foram as duas partidas pelo sub-20, ambas ocorreram na Arena Minas e os minastenistas receberam o Olympico Club de Contagem. Para fechar, a noite de futsal ainda contou com um confronto das duas equipes pelo sub-15. Confira os resultados:

Embate Minas x Olympico

O primeiro jogo na Arena Minas pelo sub-20, foi entre a equipe sub-17 minastenista e o Olympico de Contagem. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 4 x 3. Na partida seguinte veio o troco dos donos da casa. O Minas sub-20 venceu os contagenses por 3 x 0.

Os minastenistas são os líderes da categoria, com 3 vitórias em 3 partidas. Já o Olympico foi derrotado em seus 3 jogos. O primeiro turno da categoria chega ao fim no dia 10/07, com o embate entre Prefeitura de Contagem e Minas Tênis Clube sub-17.

Sub-15

Em outro confronto entre Olympico e Minas Tênis Clube, mas dessa vez com garotos até 15 anos e na casa dos contagenses, os minastenistas levaram a melhor: 5 x 1.

Foi a segunda vitória do Minas no segundo turno da categoria. Já o Olympico perdeu a sua invencibilidade, a equipe de Contagem havia vencido seus dois primeiros confrontos.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *