Confira mais uma rodada recheada de gols no Metropolitano

por Rafael Miguel

   A rodada do fim de semana pelo Campeonato Metropolitano começou ainda na sexta (30/06) com uma partida pelo sub-13. A Prefeitura de Pitangui recebeu o Olympico Club e os visitantes levaram melhor, vencendo por 11 x 4. 

No dia seguinte, outra partida pela categoria, dessa vez entre Prefeitura de Juatuba e Minas Tênis Clube. Os minastenistas acabaram goleando por 6 x 1. O Minas chegou aos 16 pontos e segua na terceira posição do sub-13, já a Prefeitura e Juatuba é a lanterna da categoria, com apenas 3 pontos.

Sub-11

No sábado (01/06) o Vilense recebeu a Prefeitura de Congonhas em Pará de Minas e em uma partida equilibrada venceu por 6 x 4. Foi a primeira vitória do Vilense no segundo turno da categoria. A Prefeitura de Congonhas segue sem marcar pontos.

Adultos

No confronto entre os dois lanternas da categoria, Ferrulha e Prefeitura de Betim se enfrentaram no Ginásio Villa Nova. As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e os betinenses levaram a melhor, 6 x 3.

O Ferrulha volta às quadras no dia 06/07, fora de casa, diante da Prefeitura de Contagem. Já a Prefeitura de Betim enfrenta o sub-20 do Minas Tênis Clube no dia 18/07.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *