Minas leva gol no fim e cede empate na Liga Nacional

por Rafael Miguel

   O Supermercado BH/Minas completou a sua terceira partida sem vitória na LNF. Jogando em casa contra o Copagril, os mineiros ficaram a frente do placar por duas vezes, mas saíram de quadra com apenas 1 ponto, conquistado após o empate por 2 x 2.

Pressão do Minas

Precisando da vitória e empurrado por sua torcida, o Supermercado BH/Minas foi pra cima dos visitantes. Logo nos primeiros minutos, o Minas obrigou o goleiro Baranha do Copagril a fazer uma grande defesa, além de mais duas bolas na trave.

Mesmo com várias chances, o placar só foi inaugurado aos 15 minutos, quando Tom marcou para o Minas. Logo depois da volta do intervalo, o Copagril deixou tudo igual, com Ian. Não demorou muito e o Supermercado BH/Minas pulou na frente novamente. Augusto fez 2 x 1 para o Minas.

Mas os minastenistas não conseguiram segurar a vantagem e o Copagril empatou de novo, dessa vez com Cristian. Fim de jogo: 2 x 2.

No meio da tabela

Com o empate o Minas soma 13 pontos em 11 jogos e ocupa a décima posição na Liga Nacional. Na próxima rodada o Supermercado BH/Minas tem uma parada torta. Os mineiros jogam fora de casa diante do Joinville, vice líder da competição.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, William, Caio e Gessé.
Entraram: Lucas Teixeira, Tom, Augusto, Bruninho, Zequinha, João Pedro e Gabriel.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Copagril/Sempre Vida Sicred: Baranha, Gustavinho, Eduardo Jabá, Parrel e Marquinhos.
Entraram: Ian, Vitor, Polleto, Caio Barros, Pedala e Cristian.
Técnico: Paulo Fernando Sortor.

Árbitros: Evandro Rocha e Valdeck Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *