Minas perde mais uma e desce na tabela da Liga Nacional

por Rafael Miguel

   O Supermercado BH/Minas completou o seu quarto jogo seguido sem vitória na Liga Nacional de Futsal. Em sua décima  segunda partida na competição, o Minas foi à Joinville-SC, enfrentar a equipe da casa, mas acabou derrotado por 4 x 3.

Minas começou em vantagem

A equipe minastenista precisou de apenas 12 segundos para abrir o placar e surpreender os catarinenses. William marcou o primeiro para os mineiros. Logo depois, Ciço fez mais um para o Minas.

Jogando diante de sua torcida e precisando da vitória para alcançar a liderança da LNF, o Joinville foi pra cima e em menos de 1 minuto deixou tudo igual. Jackson e Xuxa marcaram para os donos da casa. Ainda na primeira etapa, deu tempo de Jackson balançar as redes mais uma vez e colocar o JEC em vantagem.

No segundo tempo, Xuxa fez o quarto do Joinville, logo aos sete minutos. Não demorou e Ciço diminuiu para os mineiros. O Supermercado BH/Minas pressionou, criou chances, mas não conseguiu o gol de empate.

Fim de jogo: Joinville 4 x 3 Supermercado BH/Minas.

Mineiros caem na tabela

Com a derrota, o Minas desceu uma posição e agora ocupa o décimo segundo lugar na Liga Nacional, com 13 pontos. Na próxima sexta (28/07) o Minas busca sua reabilitação, em casa, diante do Pato.


Confira a classificação da Liga Nacional de Futsal 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *