FMFS fecha parceria para cursos de formação no Futsal

por Rafael Miguel

   Em uma parceria entre a Federação Mineira de Futsal e a  Levi Esportes, empresa de gestão esportiva, serão realizados cursos para capacitar profissionais e estudantes, de todo o estado de Minas Gerais, para atuarem em diversas áreas do Futsal.

O objetivo da parceria é fomentar a Escola de Futsal da FMFS, que vai abordar temas relacionados ao Futsal, em áreas como; Processo Pedagógico, Formação de equipes na categoria de base e adulto, perfil de treinadores e carreira, história e desenvolvimento do futsal, aspectos táticos e técnicos do jogo e muito mais.

Para o Presidente da Federação Mineira de futsal, José Raimundo, a parceria vai trazer grandes benefícios para o Futsal mineiro. “Com estes eventos, vamos formar novos profissionais, que vão desenvolver projetos para melhoria do esporte. Tudo isso com a chancela da Escola de Formação da FMFS.” afirmou o presidente da FMFS.

“O calendário já foi apresentado para a Federação e nos próximos dias serão liberados as datas para os primeiros cursos, que já vão ocorrer neste segundo semestre de 2017”, salientou Mateus Levi, vice-presidente da Levi Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *