Após sequencia ruim, Minas volta a vencer na Liga Nacional

por Rafael Miguel

   O Supermercado BH/Minas entrou em quadra pressionado pelos últimos resultados na LNF. A equipe minastenista já estava há 4 partidas sem saber o que era vitória e recebendo o Pato Futsal em sua casa, só a vitória interessava.

Primeiro tempo dos visitantes

Foi uma partida de muitas emoções para o torcedor do Minas. Logo nos primeiros minutos, as duas equipes criaram chances de balançar as redes, mas o Supermercado BH/Minas saiu na frente aos 9, com Bruninho.

Os paranaenses não se abateram e foram em busca da virada. Feroz empatou aos 14 e 2 minutos depois, Neguinho fez o tento que levou o Pato em vantagem para o intervalo.

Só deu Minas

Após o equilíbrio do primeiro tempo, a segunda etapa foi toda do Supermercado BH/Minas, que se impôs em quadra e construiu uma boa vitória.

Com 2 minutos, Ciço deixou tudo igual na Arena Minas. Logo depois, Ciço marcou mais um e colocou o Mina na frente. Ainda não foi o bastante para os mineiros, que fizeram o quarto com Gessé.

Ainda deu tempo para Caio marcar mais um e fechar a tampa do caixão do Pato Futsal. 5 x 2 para o Minas Tênis Clube.

Folga na tabela

Foi a quarta vitória do Supermercado BH/Minas na LNF, o que deixa a equipe minastenista com 16 pontos, na décima primeira posição.

Agora os mineiros folgam na próxima rodada e só voltam à quadra pela competição no dia 07 de Agosto, quando o Minas joga fora de casa diante do Carlos Barbosa.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, William, Tom e Gessé.
Entraram: Caio, Lucas Teixeira, Augusto, João Pedro, Bruninho e Anderson.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Pato Futsal: Nando, Batalha, Robério, Danilo Baron e Trentin.
Entraram: Rangel, Neguinho, Diego, Feroz, Jan e Juninho
Técnico: Márcio Borges.

Árbitros: Alexandre Campos e Wenderson Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *