FMFS e UniCesumar fecham parceria para Escola de Formação em Futsal

A Federação Mineira de Futsal e a Faculdade UniCesumar, Polo BH, celebraram uma parceria para a utilização da estrutura física da faculdade para implementação da Escola de Formação em Futsal da FMFS, no Polo Carlos Prates em Belo Horizonte.

A parceria foi fechada nesta segunda (31/07) na sede da Federação Mineira de Futsal, com a presença do presidente da entidade, José Raimundo, dos Diretores da Unicesumar, Homero Pichelli e Cláudio, além do vice presidente da Levi Esportes, Mateus Levi (foto).

O Presidente da FMFS, José Raimundo, destacou que a parceria ainda pode render muitos outros projetos para o futsal mineiro. “Esta é a primeira parceria de outras possíveis que estão sendo estudada por ambas as partes, nosso projeto é ainda mais amplo e hoje após fechar esta parceria, estamos confiantes em novos projetos que irão trazer benefícios para o futsal mineiro”.


A primeira palestra da Escola de Formação em Futsal da Federação Mineira já está agendada. No dia 01 de Setembro, o tema será: A FORMAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE EQUIPES DA CATEGORIA DE BASE DO FUTSAL, que será ministrada por Rodrigo Perdigão, Técnico principal das categorias de base do Minas Tênis Clube e Coordenador da Seleção Brasileira sub-17. Quem participar do curso será certificado pela entidade.

A palestra vai ocorrer de  19h às 22h, na unidade UniCesumar na Rua Areado, 230 – Carlos Prates, em Belo Horizonte. O valor da inscrição é de R$70,00.

Para outras informações envie um email para formacaodefutsal@fmfutsal.org.br ou ligue para (37) 98800-1402 e fale com Mateus Levi, Coordenador da Escola de Formação em Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *