Definidas as semifinais no adulto masculino do Campeonato do Interior

Por em 9 de agosto de 2017

por Rafael Miguel

   Já estão definidos os clubes que vão disputar a semifinal do Campeonato do Interior no adulto masculino.

Os últimos classificados foram decididos neste fim de semana, com o triangular do grupo C.

Taguatinga, Praia e Montes Claros entraram em quadra pelas duas últimas vagas.


Grupo equilibrado

Na estreia da chave, o Montes Claros venceu o Taguatinga por 3 x 1. Breno e Dener (2x) marcaram os gols da vitória monte-clarense, Felipe descontou.

No jogo seguinte, Ezequiel balançou a rede duas vezes na vitória do Praia sobre o Montes Claros por 2 x 1, que ainda teve Marcelo descontando.

O equilíbrio seguiu na terceira partida e o Taguatinga bateu o Praia por 3 x 1. Douglas (2x) e Pedro fizeram para o Taguatinga, Macdovall descontou para a equipe de Uberlândia.

Na classificação final do Grupo C, Praia e Montes Claros avançaram para a semifinal e agora se juntam a Nacional, Prefeitura de Itabira, Prefeitura de Comercinho, Prefeitura de Padre Paraíso, Tupi e Prefeitura de Três Corações.

Semifinal

As oito equipes foram divididas em dois grupos. Os clubes se enfrentam em cada chave e os dois melhores de cada grupo avançam para a fase final.

No grupo E estão Nacional, Prefeitura de Itabira, Montes Claros e Prefeitura de Comercinho. A data e o local desta chave ainda serão definidas.

Já a chave F conta com Praia, Prefeitura de Padre Paraíso, Tupi e Prefeitura de Três Corações. As partidas ocorrem de 15 a 17 de Setembro em Uberlândia.

Confira a tabela completa da primeira fase do Campeonato do Interior adulto masculino.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *