Disputas acirradas no sub-13, sub-20 e adulto do Campeonato Metropolitano

Por em 11 de agosto de 2017

por Rafael Miguel


   Em uma noite de bastante bola na rede e emoção pelo Campeonato Metropolitano 2017, equipes das categorias sub-13, sub-20 e adulto entram em quadra buscando melhorar suas classificações na tabela.

Pelo adulto masculino, a rodada desta noite de quinta (10/08) no Metropolitano, contou com uma importante vitória do Boa Esporte Futsal.

Com o primeiro turno da categoria seguindo para a reta final, o Boa precisava vencer para se reaproximar do líder, Minas Tênis Clube, e conseguiu o seu objetivo, ao bateu a Prefeitura de Brumadinho, fora de casa, por 4 x 1.

A vitória deixou o Boa Esporte na vice-liderança, com 11 pontos e agora torce contra a Prefeitura de Betim para terminar o primeiro turno em segundo. O clube betinense enfrenta o Minas em sua última rodada.

Confira a tabela completa do Metropolitano adulto masculino.


Outras categorias

A rodada também contou com partidas pelo sub-13 e sub-20. Na categoria até 13 anos, o Tropical bateu o Minas, fora de casa, por 4 x 3.

João Pedro (2x), João Victor e Guilherme fizeram os gols da vitória. Alexandre, Erik e Bernando marcaram os tentos minastenista.

Em outro jogo da categoria, o Olympico recebeu a Prefeitura de Juatuba e goleou por 11 x 2. Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por Enzo, Pedro (2x), Gabriel, Yago, Jhosefer, Artur (2x), Matheus (2x) e Thiago.

Arthur e Vinicius descontaram para a Prefeitura de Juatuba. A vitória manteve o Olympico na liderança do segundo turno do sub-13, com 13 pontos em 5 jogos.

Confira a tabela completa do Metropolitano sub-13


Para completar a noite, a bola rolou pelo segundo turno do sub-20. Na Arena Minas, a equipe da casa bateu a Prefeitura de Contagem por 7 x 3.

Arthur (2x), Gabriel (2x), Renato, Luis Filipe e Caio balançaram as redes para o Minas. Os gols da Prefeitura de Contagem foram marcados por Jonatas e Clayton (2x).

Já o Olympico recebeu o Minas Tênis Clube sub-17 e foi derrotado por 10 x 5. Os gols minastenistas foram feitos por Webbster, João Victor Dias, Vinicius, Vitor (2x),  Wendhell (2x) e João Victor Farias (3x), artilheiro da categoria com 7 gols marcados.

Quem descontou para o Olympico foram Pedro Henrique, Gabriel, Guilherme e Kaique (2x). O Minas Tênis Clube é o líder da categoria com 6 pontos conquistados, em duas rodadas.

Minas Tênis Clube sub-17 e Prefeitura de Contagem possuem 3 e o Olympico ainda não pontuou no segundo turno do sub-20.

Confira a tabela completa do Metropolitano sub-20.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *