Definidos os semifinalistas do sub-15 no Campeonato Metropolitano

por Rafael Miguel

   A bola continua rolando pelo Campeonato Metropolitano 2017 e nesse fim de semana não foi diferente.

Diversas categorias vão se encaminhando para suas fases decisivas.

Nessa rodada, a rede balançou em partidas das categorias sub-11, sub-13, adulto masculino e sub-15, que viu o término de sua primeira fase e a definição de seus semifinalistas. 

Sub-15

A única partida da categoria nesse fim de semana ocorreu na sexta (25/08), quando a AABB-BH recebeu a Prefeitura de Betim em seu ginásio.

As duas equipes fizeram um mal segundo turno e ainda não haviam conseguido vencer. Até que Associação Banco do Brasil ganhou por 2 x 1 e conquistou seus únicos três pontos no returno. Foi a última partida da primeira fase do sub-15.

As semifinais serão disputadas entre Tropical x Olympico e Minas Tênis Clube x Minas Tênis Náutico Clube, serão dois jogos de ida e volta para definir os finalistas da competição.

Adulto masculino

Na Arena Minas a equipe sub-20 do Minas Tênis Clube recebeu a Prefeitura de Brumadinho e conquistou uma grande vitória por 8 x 1.

Foi a terceira vitória do Minas sub-20 no segundo turno da categoria, deixando a equipe na liderança do returno com 9 pontos.

Já a Prefeitura de Brumadinho conheceu a sua segunda derrota e é o lanterna do segundo turno.

Sub-13

A AABB-BH conquistou a sua terceira vitória no returno da categoria ao bater a Prefeitura de Juatuba por 9 x 2.

Na outra partida do sub-13, o Clube Belo Horizonte recebeu a Prefeitura de Pitangui e venceu por 6 x 3.

Ainda pelo sub-13, o Tropical bateu a Prefeitura de Congonhas por 12 x 4, chegando a sua segundo vitória no returno da categoria.

Sub-11

Na única partida da categoria, o Tropical venceu a Prefeitura de Congonhas por 3 x 1. O Tropical somou mais 3 pontos, subiu na tabela e ainda finaliza sua participação na categoria diante do Clube Recreativo Mineiro.

Já a Prefeitura de Congonhas terminou  na lanterna da categoria.

Confira a tabela completa do Metropolitano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *