Metropolitano adulto masculino segue equilibrado no segundo turno

por Rafael Miguel

   O segundo turno do Metropolitano adulto masculino continua quente e com briga intensa pela ponta da tabela.

Nesta semana, três partidas importantes movimentaram a competição.

Ainda na segunda feira (28/08) o Minas Tênis Clube conseguiu sua segunda vitória no returno ao bater a Prefeitura de Betim por 8 x 2.

O destaque da partida foi Everton, autor de 3 gols e artilheiro da competição com 11. Além dele, marcaram para o Minas; William (2x), Thyaleson, Jefferson e Edenilson. Cleber e Warley descontaram para a Prefeitura de Betim.

Também na Arena Minas, o  MTC sub-20 ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Boa Esporte. Gustavo fez o do Minas e Marcelo deixou tudo igual para o Boa.

Na última quarta (30/08) o Boa Esporte entrou em quadra novamente, dessa vez no Divino Braga diante da Prefeitura de Betim, e o Boa levou a melhor por 4 x 3.


Classificação

O resultado deixa o Boa Esporte na segunda posição do returno, com 4 pontos em duas partidas. O Minas Tênis Clube tem 6, mas já entrou em quadra por 3 vezes.

O líder do segundo turno do adulto masculino é o Minas Tênis Clube sub-20. Em 4 jogos a equipe soma 10 pontos, com 3 vitórias e 1 empate.

Próximos jogos

A categoria tem continuidade neste sábado (02/08) quando o MTC sub-20 recebe a Prefeitura de Contagem na Arena Minas e Ferrulha x Prefeitura de Brumadinho se enfrentam no Ginásio Villa Nova.

Confira a tabela do Metropolitano adulto masculino 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *