Sub-11 e sub-15 decidiram seus finalistas. Catiguá leva a melhor na Copa Triângulo

por Rafael Miguel

   O Campeonato do Interior contou com partidas decisivas nesse fim de semana nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Confira os detalhes!

Sub-11

Entre sexta e Domingo (01 e 03/09) ocorreram as partidas da semifinal da chave D, entre Clube Passense de Natação, Futsal Uberlândia e Patrocínio.

Na primeira partida, o Clube Passense venceu o Patrocínio por 7 x 3. O destaque foi Victor Hugo, autor de 4 gols. Sérgio, Gustavo e Eduardo completaram o placar para a equipe de Passos. Rafael, Kawa e Felipe descontaram para o Patrocínio.

Na segunda rodada, nova derrota do Patrocínio, dessa vez para o Futsal Uberlândia. Aurelyo (4x), Marcelo, Vitor, Eduardo, Danilo, Arthur e Edmilson (2x) marcaram na vitória por 11 x 2 da equipe de Uberlândia. Samuel e Rock fizeram para o Patrocínio.

Para fechar a semifinal, o Futsal Uberlândia goleou o Clube Passense de Natação por 6 x 0. Aurelyo (2x), Cauã (2x) e Edmilson (2x) balançaram as redes.

O Futsal Uberlândia terminou a chave na primeira colocação e juntamente com o Clube Passense, segundo lugar, avança para a final.

Praia Clube e Catiguá foram os classificados da outra chave e também vão disputar o quadrangular decisivo da competição.

Sub-13

Catiguá e Prefeitura de Uberaba entraram em quadra para a decisão da Copa Triangulo. As duas equipes foram as melhores do grupo A no Campeonato do Interior e por isso se enfrentaram pela taça.

Em Patrocínio, o Catiguá venceu por 6 x 1 e ficou com o título. Agora as equipes se preparam para a disputa das semifinais do Campeonato do Interior sub-13, que ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de Setembro.

Sub-15

A semifinal chave D, que definiu os dois últimos classificados para a decisão da categoria, também ocorreu nesse fim de semana. Em disputa pelas vagas, Catiguá (sediante da chave), Sesi-Uberaba e Montealegrense entrarm em quadra.

Na primeira rodada, o Catiguá venceu o Montealegrense por 1 x 0. No jogo seguinte, o Montealegrense conheceu outra derrota, dessa vez, frente o Sesi-Uberaba, por 8 x 0.

Para finalizar, Catiguá e Sesi-Uberaba entraram em quadra já classificados, mas em busca da primeira posição no grupo. Após o empate por 2 x 2, o Sesi-Uberaba terminou em primeiro, por conta do gol average.

Catiguá e Sesi-Uberaba se juntam a Praia Clube e Lavras no quadrangular final da categoria.

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *