Tropical larga na frente em semifinal do sub-15. Confira resultados do Metropolitano

por Rafael Miguel

A bola rolou na noite dessa quinta (14/09) em três categorias pelo Metropolitano.

No sub-13 e Adulto Masculino, as partidas foram válidas pelo segundo turno da primeira fase.

Já no sub-15, o embate foi pela semifinal da categoria.

Confira mais detalhes!

Sub-13

O Tropical enfrentou a Prefeitura de Pitangui fora de seus domínios e conquistou uma boa vitória, por 7 x 0, resultado que deixa a equipe com 12 pontos no segundo turno.

Outra partida já havia movimentado a categoria nessa semana. Na quarta (13/09) o Recreativo havia goleado o Clube Belo Horizonte por 18 x 0, resultado que deixou a equipe na segunda colocação do segundo turno, com 13 pontos.

A liderança do returno segue nas mãos do Olympico, único invicto do segundo turno. Em 6 partidas o clube somou 5 vitórias e 1 empate.

Adulto Masculino

Em uma partida bastante equilibrada, a Prefeitura de Contagem/Olympico Club bateu o Ferrulha por 7 x 6. Foi a segunda vitória da equipe contagense, em três jogos no segundo turno da categoria.

Amanhã a Prefeitura de Contagem volta a quadra quando recebe a Prefeitura de Brumadinho, no Olympico Club.

Sub-15
O Olympico recebeu o Tropical no jogo de ida da semifinal da categoria e acabou derrotado por 7 x 0. Dessa forma, o Tropical precisa de apenas um empate para se classificar para a final.

A partida de volta entre as duas equipes ocorre amanhã (16/09) no Tropical Tênis Clube. O outro finalista sai do confronto entre Minas Tênis Náutico Clube x Minas Tênis Clube.

O Náutico venceu a primeira partida por 3 x 1 e o embate decisivo entre as equipes ocorre na próxima terça (19/09) na Arena Minas.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *