Praia Clube é campeão invicto do Campeonato do Interior sub-11

por Rafael Miguel

   O Praia Clube mais uma vez mostrou sua força no futsal mineiro e faturou o título invicto do sub-11 no Campeonato do Interior.

A conquista ocorreu nesse fim de semana, quando houve a fase final da categoria. 

Além do Praia, Catiguá, Desportiva Uberlândia e Clube Passense de Natação também disputaram o quadrangular final da competição.


A primeira rodada ocorreu ainda na sexta (15/09) com o Catiguá batendo a Desportiva Uberlândia por 2 x 1. Na outra partida, o Praia goleou o Clube Passense de Natação por 10 x 2.

Na segunda rodada, o Catiguá conquistou sua segunda vitória ao vencer a equipe de Passos por 1 x 0. Já o Praia Clube ficou apenas no empate por 2 x 2 com a Desportiva Uberlândia. Resultados que deixou a definição de campeão para a última rodada, com o confronto entre Catiguá e Praia Clube.

Mas a equipe de Uberlândia confirmou o seu favoritismo e bateu o Catiguá por 5 x 0, resultado que deixou o Praia Clube com 7 pontos e garantiu o título da categoria. Na outra partida, a Desportiva Uberlândia venceu o Clube Passense de Natação por 6 x 0.

O Catiguá foi o vice campeão, com a Desportiva Uberlândia em terceiro e o Clube Passense em quarto na classificação final do torneio. Alvaro de Souza, do Catiguá, foi o artilheiro da competição com 26 gols.

Resultados da fase final:
1° Rodada
Desportiva Uberlândia 1 x 2 Catiguá
Praia Clube 10 x 2 Clube Passense de Natação

2° Rodada
Catiguá 1 x 0 Clube Passense de Natação
Praia Clube 2 x 2 Desportiva Uberlândia

3° Rodada
Clube Passense de Natação 0 x 6 Desportiva Uberlândia
Praia Clube 5 x 0 Catiguá 

Praia Clube – Campeão do Interior sub-11

Caminho do Campeão

O Praia Clube deu mostras desde o inicio que iria ser um dos principais concorrentes ao título do sub-11. Logo na primeira fase da competição, a equipe foi líder do grupo A com 4 vitórias e 2 empates, somados os dois turnos.

Na semifinal, a equipe conquistou 2 vitórias e se classificou para a decisão como líder da chave C. No total, o Praia Clube entrou em quadra 13 vezes e conquistou 10 vitórias e 3 empates. Foram 64 gols feitos e 20 sofridos. 

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior sub-11.

bsp;</p>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *