Lavras Tênis Clube fatura o título do Campeonato do Interior sub-15

por Rafael Miguel

   O Quadrangular Final do Campeonato do Interior sub-15 ocorreu nesse fim de semana no ginásio do Praia Clube em Uberlândia e coroou o Lavras Tênis Clube como o campeão da categoria.

Decidiram a competição as equipes do Sesi-Uberaba, Praia Clube, Catiguá e Lavras Tênis Clube. Todos se enfrentaram em turno único e a equipe de melhor campanha ficou com a taça.

Quadrangular Final

A primeira rodada ocorreu na sexta (29/09) e logo na estreia a equipe de Lavras mostrou sua força e venceu o Sesi por 8 x 3. Os gols foram marcados por Pedro Costa (2x), Matheus, André Braga (2x), Éverton (2x) e Jean César; já a equipe de Uberaba descontou com Éverton Macedo e Caio (2x).

No outro jogo, Praia Clube e Catiguá empataram em 1 x 1. Luiz Felipe marcou para a equipe de Uberlândia e Pedro Augusto deixou tudo igual para o Catiguá.

Na segunda rodada, o Lavras conquistou mais uma vitória, dessa vez diante do Catiguá. Matheus (2x), André Braga e Éverton fizeram os tentos da vitória por 4 x 0. 

Já o Praia conquistou uma apertada vitória por 2 x 1 sobre o Sesi-Uberaba. Gabriel e Felipe fizeram os gols do triunfo praiano, Éverton descontou para o Sesi.

Vitória por 4 x 2 sobre o Praia, garantiu título para o Lavras TC. (Crédito: Assessoria Praia Clube)


A terceira e decisiva rodada ocorreu ontem (01/10) e começou com o Sesi-Uberaba vencendo o Catiguá por 3 x 0, conquistando a terceira colocação da categoria. Balançaram as redes para a equipe de Uberaba: Éverton (2x) e Arthur Rodrigues.

Praia ficou com o vice. (Assessoria: Praia Clube)

No jogo decisivo, o Praia tinha a torcida ao seu favor, mas o Lavras Tênis Clube surpreendeu e bateu a equipe de Uberlândia por 4 x 2. O Lavras construiu a vitória com Matheus (2x), André Braga e Matheus de Sá. Luiz Felipe fez duas vezes e diminuiu para o Praia Clube.



Com 100% de aproveitamento no Quadrangular Final, o Lavras Tênis Clube se sagrou campeão do Interior sub15. Arthur Rodrigues do Sesi-Uberaba foi o artilheiro da competição com 15 gols.

Caminhada até a taça

Na primeira fase o Lavras Tênis Clube terminou apenas na terceira colocação, com 5 vitórias e 2 derrotas. Já na semifinal, a equipe teve 1 derrota e 1 empate, mas mesmo assim se classificou em segundo na chave e foi ao Quadrangular Final.

Ao todo, a equipe do Lavras teve 8 vitórias, 3 derrotas e 1 empate; marcando 54 gols e sofrendo 34. Matheus balançou as redes 13 vezes e foi o artilheiro da equipe na competição.

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior sub-15.

Lavras TC campeão do Interior sub-15. (Crédito: Assessoria Praia Clube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *