Decisão do Metropolitano sub-13 fica para a última rodada do Quadrangular Final

Por em 18 de outubro de 2017

por Rafael Miguel

Após as duas primeiras rodadas do Quadrangular Final do Campeonato Metropolitano sub-13, a disputa pela taça continua aberta e será decidida apenas na rodada final.

Com duas vitórias, é o Olympico quem está mais próximo do título, já que pode ser campeão com um empate diante do Clube Recreativo na última rodada.

Em segundo lugar, com 4 pontos, para o Recreativo só a vitória interessa diante do Tricolor da Serra.  O Recreativo ainda terá a vantagem de atuar em seu ginásio em busca da vitória.

Tropical Tênis Clube com 1 ponto e Minas Tênis Clube, ainda sem pontuar, jogam na rodada derradeira pelo terceiro lugar da categoria.

Confira os resultados:

A primeira rodada do Quadrangular Final ocorreu na segunda (16/10)  no Olympico Club e no jogo de abertura, Recreativo e Tropical não saíram do 0 x 0.

Já o Olympico estreou na fase final batendo o Minas por 8 x 4. Os gols da vitória foram marcados por Kelvin (2x), Enzo, Pedro Gabriel, Jhosefer e Gabriel Felipe (3x). Os minastenistas descontaram com Rafael Warley, Bernardo, Guilherme e Erick.

Na rodada de ontem (17/10), disputada na Areninha do Minas Tênis Clube, o Olympico conquistou a sua segunda vitória, dessa vez vencendo o Tropical por 5 x 3. Enzo, Kelvin, Pedro Gabriel, Gabriel Bernard e Gabriel Felipe balançaram as redes para o Tricolor da Serra. A equipe de Itaúna diminuiu com Paulo Victor, Ciro e João Victor.

No outro embate, Diego Oliveira, Diego Ítalo e Matheus Felipe marcaram para o Recreativo na vitória por 3 x 2. Rafael Warley e Erick diminuíram para o Minas. 

Decisão

A última rodada do Quadrangular Final do Metropolitano sub-13 ocorre nesta sexta (20/10) no ginásio do Clube Recreativo Mineiro.

Tropical x Minas Tênis Clube  entram em quadra às 19h30 e na sequencia, se enfrentam Recreativo x Olympico.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano sub-13.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *