Taça do Campeonato do Interior sub-20 fica nas mãos do Praia Clube

por Rafael Miguel

   O Praia Clube de Uberlândia conquistou o título do Interior sub-20 no Quadrangular Final disputado nesse fim de semana (20, 21 e 22 de outubro).

A fase decisiva da competição ocorreu no ginásio do Praia e a equipe da casa não deu chances aos adversários; Prefeitura de Itabira, Tupi e Sociedade Esportiva Amigos.

Quadrangular Final

A primeira rodada ocorreu na sexta (20/10) com a Prefeitura de Itabira vencendo o Tupi por 9 x 3. Elvio (2x), Gabriel Andrade (2x), Gabriel Arthur (2x), Rafael Max (2x) e Pedro Henrique fizeram os gols da vitória itabirense. A equipe de Juiz de Fora descontou com Fábio, Guilherme dos Santos e Deivison.

No outro jogo, o Praia conquistou uma apertada vitória por 3 x 2 diante da S.E. Amigos. Balançaram as redes para a equipe de Uberlândia;  Celso, Diego e Bruno. O Amigos marcou com Erico e Freidson.

No dia seguinte, Itabira e S.E. Amigos fizeram um jogaço e empataram em 7 x 7. Elvio, Gabriel Arthur, Pedro Henrique (2x) e Dener (3x) balançaram as redes para os itabirenses. A equipe do Amigos empatou com André Luiz (3x), Erico (2x), Freidson e Álvaro.

Já o Praia Clube conquistou a sua segunda vitória batendo o Tupi por 2 x 1. Paulo Felipe e Bruno Luciano fizeram os tentos da vitória; Bruno Luciano (contra) marcou o gol do Galo Carijó.

A última rodada do Quadrangular ocorreu ontem (22/10) e começou com a S.E. Amigos fazendo 4 x 2 pra cima do Tupi. Erico (2x), Diogo e Álvaro marcaram os tentos da vitória. O Tupi diminuiu com Guilherme dos Santos e Vander Lucio. 

0 x 0 diante de Itabira garantiu título para o Praia. (Crédito: Divulgação Praia Clube)

No último jogo da competição, Praia e Prefeitura de Itabira não saíram do 0 x 0, resultado que garantiu o título para o clube de Uberlândia.

O Praia Clube terminou a fase final com 7 pontos, dois a mais que a Prefeitura de Itabira, vice campeã da categoria; a Sociedade Esportiva Amigos ficou em terceiro com 4 pontos e o Tupi em quarto com 0.

Gabriel Andrade da Prefeitura de Itabira foi o artilheiro da competição, com 6 gols marcados.

Caminho do campeão

Em 5 jogos no Campeonato do Interior sub-20, o Praia terminou invicto, com 4 vitórias e 1 empate. A equipe de Uberlândia balançou as redes adversárias 15 vezes e sofreu 9 gols. Diego foi o artilheiro da equipe com 4 gols marcados.

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior sub-20.

Praia fica com a Taça do Interior sub-20. (Crédito: Divulgação Praia Clube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *