Técnico Miltinho foi o convidado em mais uma edição da Escola de Formação em Futsal

Por em 11 de novembro de 2017

Mais uma vez sucesso de público, o curso “Planejamento técnico e tático do Futsal” com o técnico Miltinho, ocorreu nessa sexta (11/11) na UniCesumar em Belo Horizonte.

A Escola de Formação em Futsal é uma realização da Federação Mineira de Futsal, em parceria com a Levi Esportes.

“Recebemos o Miltinho, um dos treinadores mais vitoriosos do Futsal brasileiro e mineiro. Hoje ele pôde passar um pouco de sua experiencia para nossos alunos participantes e foi um curso muito positivo. Ainda recebemos a presença especial do Presidente da Federação Mineira, José Raimundo.” Salientou o coordenador da Escola de Formação em Futsal, Mateus Levi.

Mateus Levi (Coordenador da Escola de Formação), Miltinho e José Raimundo (Presidente da FMFS)

Paulo Henrique veio da cidade de Pitangui para conferir o curso com o experiente treinador e teve uma ótima experiência. “O Miltinho só tem coisas boas para passar, então é muito importante estar assistindo a fala dele.”

Já Vinícius de Oliveira, diz que pretende participar dos próximos cursos. “O curso com o Miltinho foi muito bom e uma ótima experiência. Pretendo voltar e fazer as próximas edições dos cursos da Escola de Formação.”



Alunos receberam certificados após o curso.

Próximo curso

No dia 01 de dezembro a Escola de Formação vai oferecer o curso “Como se tornar um oficial de arbitragem no Futsal” com Paraguassu Figueiredo, Diretor Nacional de Arbitragem da CBFS.

O curso vai ocorrer na PUC do Coração Eucarístico, auditório 02 do prédio 05.

O valor da inscrição é de R$65,00 e pode ser feita clicando aqui.

Para outras informações envie e-mail para formacaodefutsal@fmfutsal.org.br ou ligue para (37) 98800-1402.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *