Recreativo e Catiguá ficam com as duas últimas vagas para decisão do Estadual sub-13

Por em 13 de novembro de 2017

Recreativo 4 x 2 Catiguá na última rodada da chave B

por Rafael Miguel

 Após Olympico e Minas garantirem lugar no Quadrangular Final do Campeonato Mineiro sub-13, na semana passada, foi a vez das equipes do grupo B, da semifinal da categoria, entrarem em quadra.

As partidas da chave ocorreram nesse fim de semana, no ginásio do Clube Recreativo Mineiro, que além da equipe da casa, contou com Praia, Catiguá e Tropical.

Muita bola na rede

Logo na primeira rodada (10/11) a equipe da casa aplicou uma goleada por 5 x 1 diante do Tropical. Já o Catiguá teve trabalho para vencer o Praia por 3 x 2.

No dia seguinte, Catiguá e Recreativo continuaram dominando o grupo. A equipe de Patrocínio bateu o Tropical por 5 x 2, enquanto o Recreativo venceu o Praia Clube por 5 x 3.

Na roda derradeira (12/11), Praia e Tropical entraram em quadra já sem chances de classificação e a equipe de Uberlândia levou a melhor, vencendo  por 3 x 2.

Jogadores do Recreativo comemoram vitória em casa


No outro jogo, Recreativo e Catiguá duelaram pela liderança da chave, melhor para o Recreativo, que venceu por 4 x 2. Caio foi o destaque do Recreativo marcando dois gols na vitória diante do Catiguá e comentou o triunfo da equipe. “Foi uma grande partida, jogamos bem. Estou muito feliz por ter marcado 2 gols e agora vamos para o Quadrangular Final!” Disse o camisa 9 do Recreativo.

Classificado em segundo na chave, o técnico do Catiguá, Eliezer Fabiano, falou da classificação da equipe para a decisão da categoria. “A gente já estava classificado para a decisão, então tiramos um pouco o pé, até para não levar cartão. Temos uma equipe qualificada e agora vamos trabalhar para surpreender as equipes da capital no Quadrangular Final.” Comentou o técnico da equipe de Patrocínio.

Classificação Final chave B

1° Recreativo – 9 pts

2° Catiguá – 6 pts

3° Praia – 3 pts

4° Tropical – 0 pt

Confira a tabela completa do Campeonato Mineiro sub-13 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *