FMFS realiza série de reuniões na região do Vale do Jequitinhonha

Por em 7 de dezembro de 2017

FMFS em Salto da Divisa. Da esquerda para a direita, Alexandre Pinheiro, Oximane Peixoto e José Raimundo

por Rafael Miguel

  O Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo, juntamente com o Diretor do Interior, Alexandre Pinheiro, estiveram durante toda essa semana visitando cidades do Vale do Jequitinhonha. 

Foram realizadas reuniões com o propósito de fortalecer o Futsal da região, além de conhecer de perto, projetos, necessidades e equipes de futsal do Vale do Jequitinhonha, afim de fortalecer o esporte na região.

A primeira parada ocorreu na última segunda (04/12), quando José Raimundo e Alexandre Pinheiro estiveram no município de Salto da Divisa.

Junto ao Prefeito da cidade, Oximane Peixoto, visitaram o projeto social do município, que ajuda dezenas de crianças através do esporte, além de se reunirem com membros que fazem parte do Futsal na cidade.

No dia seguinte (05/12) a FMFS chegou à Jequitinhonha, onde se reuniram também, as cidades de Joaíma e Almenara.

Reunião da FMFS na cidade de Jequitinhonha

Ontem (06/12), houveram reuniões em dois municípios do Vale do Jequitinhonha. Na parte da tarde em Cachoeira do Pajeú, com a participação das cidades de Comercinho e Pedra Azul.

À noite foi realizada a última da série de reuniões pelo Vale do Jequitinhonha. O Presidente da FMFS e também o Diretor do Interior estiveram no município de Itaobim, mais uma vez conversando com os membros que fazem o Futsal na cidade.

Reunião em Cachoeira do Pajeú


A Federação Mineira de Futsal mostrou mais uma vez a preocupação com o Futsal de todas as regiões de Minas e realizou essa série de reuniões visando o fortalecimento do esporte no Vale do Jequitinhonha.

A FMFS foi representada por seu Presidente, José Raimundo e  o Diretor do Interior, Alexandre Pinheiro. 


A Federação Mineira de Futsal segue em busca de cada vez mais aumentar a valorização e fomentar o crescimento do Futsal mineiro.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *