José Raimundo é eleito presidente para os próximos 4 anos da FMFS

por Rafael Miguel

 Na noite dessa segunda feira (11/12) ocorreu a eleição presidencial para o próximo quadriênio da Federação Mineira de Futsal.

A chapa única “Futsal Novos Desafios”, encabeçada pelo presidente José Raimundo, foi aclamada, recebendo todos os votos do pleito.

A Comissão Eleitoral foi presidida pelo Dr. Paulo Sérgio de Oliveira, a mesa ainda contou com o primeiro vice-presidente Paulo Roberto Agostini Filho e o secretário Renato de Oliveira Júnior.

Compareceram à assembleia, 13 filiados à FMFS, sendo que 12 tiveram direito ao voto (o representante da Prefeitura de Contagem não apresentou a documentação necessária). 

Os presentes na eleição foram: Associação Esportiva de São Gonçalo do Rio Abaixo, Associação Montealegrense, Clube Belo Horizonte, Clube Recreativo Mineiro, Patrocínio Tênis Clube, Praia Clube, Prefeitura de Capitólio, Prefeitura de Congonhas, Prefeitura de Contagem, Prefeitura de Itabira, Prefeitura de Pitangui, Sociedade Esportiva Amigos e Tupi Football Club.

Chapa “Futsal Novos Desafios” recebeu todos os 12 votos

Contagem dos votos

A chapa “Futsal Novos Desafios” recebeu todos os 12 votos, elegendo como presidente José Raimundo de Carvalho, o vice-presidente Pedro Henrique Dornas de Assunção, além dos membros do Conselho Fiscal. 

Os efetivos: Cláudio Márcio de Paula, Fernando Lúcio Correa e Luiz Fernando Assis Correa; e os suplentes: Roberto Moraes de Rezende, Marcelo da Silva Oliveira e Ivan Carlos Gal de Castro.




Presidente

José Raimundo de Carvalho tem 30 anos dedicados ao futsal. Desde 2010 integra a Federação Mineira de Futsal, onde já ocupou os cargos de Diretor Técnico e de Arbitragem. Em fevereiro de 2016 se tornou vice do então Presidente, Paulo Ladeia. Com a renuncia do mesmo, José Raimundo assumiu a presidência da FMFS em Março de 2016. A próxima administração se inicia em 01 de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2021.

Presidente José Raimundo em seu discurso após a eleição

Em seu discurso após a eleição, José Raimundo reafirmou o seu compromisso com o futsal mineiro, falou do trabalho de resgate e da chegada de novos filiados que ocorreram neste ano, a interiorização cada vez maior do futsal em Minas Gerais, a criação da Escola de Formação em Futsal e dos desafios que tem pela frente nos próximos 4 anos. 

José Raimundo ainda terminou o seu discurso dizendo “Espero que, com a ajuda de todos os nossos filiados, mesmos aqueles contrários à nossa gestão, possamos caminhar juntos para fazermos desta Federação a melhor do Brasil.”

Chapa “Futsal Novos Desafios”

Presidente: José Raimundo de Carvalho

Vice-Presidente: Pedro Henrique Dornas de Assunção

Conselho Fiscal Efetivo:  Cláudio Márcio de Paula, Fernando Lúcio Correa e Luiz Fernando Assis Correa

Conselho Fiscal Suplente: Roberto Moraes de Rezende, Marcelo da Silva Oliveira e Ivan Carlos Gal de Castro

Período de gestão: 01 de janeiro de 2018 à 31 de dezembro de 2021

Presidente, vice e membros do Conselho Fiscal para os próximos 4 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *