Associação Esportiva Sabará é a nova equipe filiada à FMFS

Por em 12 de Janeiro de 2018

Associação Esportiva Sabará se reuni com Presidente na sede da FMFS

por Rafael Miguel

   Mais uma agremiação fará parte das competições da Federação Mineira de Futsal nessa temporada de 2018.

Trata-se da Associação Esportiva Sabará, que inicialmente vai disputar a categoria sub-20 do Campeonato Metropolitano, mas ainda busca recursos e patrocínios para as equipes sub-15 e sub-17.

A filiação da equipe foi firmada nessa semana, quando a diretoria do clube se reuniu com o Presidente da FMFS, José Raimundo, na sede da Federação (foto).

Na reunião estiveram os dirigentes da equipe: Wagner Perucci, Valdecir França e Carlos Saraiva.

Wagner Perucci, um dos diretores a frente da Associação Esportiva Sabará, falou da expectativa em disputar o Metropolitano. “Iremos  jogar contra equipes bem mais estruturadas, mesmo assim esperamos não decepcionar nosso time e nossa cidade. Esperamos ser pioneiros na nossa Sabará para em um futuro próximo podermos ser uma força e disputarmos títulos.” Concluiu o dirigente.

Conhecida por suas histórias, seus casarões e igrejas, Sabará quer agora também, se tornar um importante centro do Futsal mineiro. “Acredito que a partir de agora a cidade abrace o Futsal e também à nossa equipe e que possamos nos desenvolvermos. Quem sabe no futuro possamos criar uma liga de futsal em Sabará para fortalecer o esporte e surgirem novos craques aqui em nossa Sabará.” Comentou um dos diretores da Associação Esportiva Sabará, Wagner Perucci.

A Federação Mineira de Futsal segue de portas abertas para novos filiados, buscando estender seus laços por todas as regiões de Minas, fomentando o crescimento e a valorização do Futsal no estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *