Associação Esportiva Sabará é a nova equipe filiada à FMFS

por Rafael Miguel

   Mais uma agremiação fará parte das competições da Federação Mineira de Futsal nessa temporada de 2018.

Trata-se da Associação Esportiva Sabará, que inicialmente vai disputar a categoria sub-20 do Campeonato Metropolitano, mas ainda busca recursos e patrocínios para as equipes sub-15 e sub-17.

A filiação da equipe foi firmada nessa semana, quando a diretoria do clube se reuniu com o Presidente da FMFS, José Raimundo, na sede da Federação (foto).

Na reunião estiveram os dirigentes da equipe: Wagner Perucci, Valdecir França e Carlos Saraiva.

Wagner Perucci, um dos diretores a frente da Associação Esportiva Sabará, falou da expectativa em disputar o Metropolitano. “Iremos  jogar contra equipes bem mais estruturadas, mesmo assim esperamos não decepcionar nosso time e nossa cidade. Esperamos ser pioneiros na nossa Sabará para em um futuro próximo podermos ser uma força e disputarmos títulos.” Concluiu o dirigente.

Conhecida por suas histórias, seus casarões e igrejas, Sabará quer agora também, se tornar um importante centro do Futsal mineiro. “Acredito que a partir de agora a cidade abrace o Futsal e também à nossa equipe e que possamos nos desenvolvermos. Quem sabe no futuro possamos criar uma liga de futsal em Sabará para fortalecer o esporte e surgirem novos craques aqui em nossa Sabará.” Comentou um dos diretores da Associação Esportiva Sabará, Wagner Perucci.

A Federação Mineira de Futsal segue de portas abertas para novos filiados, buscando estender seus laços por todas as regiões de Minas, fomentando o crescimento e a valorização do Futsal no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *