Mais um! Conceição do Mato Dentro é o novo filiado da FMFS

por Rafael Miguel

 A Federação Mineira de Futsal continua estendendo seus laços por Minas e trabalhando pelo crescimento e valorização do Futsal mineiro.

Nessa semana, o município de Conceição do Mato Dentro, localizado a cerca de 160 Km de Belo Horizonte, selou a sua participação nas competições da FMFS em 2018.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer da cidade, Cristiano Simões, esteve na sede da Federação nessa quarta (17/01) e se reuniu com o Presidente da FMFS, José Raimundo.

“Para a cidade, representa erguer nossa bandeira no cenário esportivo mineiro, é dar voz aos nossos cidadãos através do esporte.” Comentou o Secretário de Esportes e Lazer de Conceição do Mato Dentro.

A cidade vai disputar as competições na categoria adulto masculino e Cristiano Simões tem uma boa expectativa para a temporada. “Será nossa primeira experiência no circuito competitivo do futsal mineiro, mas estamos nos preparando, vamos treinar forte para realizar uma grande competição.”

No comando da equipe estará o jovem treinador Diego Maranha, que terá à sua disposição diversos jogadores, mesclando juventude e experiência. Os treinos da equipe serão no Ginásio Poliesportivo da cidade.

A Federação Mineira de Futsal dá as boas vindas para Conceição do Mato Dentro e segue de portas abertas para novos municípios se filiarem e entrarem em quadra nas competições da FMFS.

3 comentários em “Mais um! Conceição do Mato Dentro é o novo filiado da FMFS

  • 23 de janeiro de 2018 em 21:03
    Permalink

    Boa noite, gostaria de saber como se faz para filiar a federação e quais os benefícios para a minha cidade, moro em Monsenhor Paulo-MG, próximo a Elói Mendes e Varginha.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2018 em 16:28
    Permalink

    BOA TARDE, ESTAMOS AQUI TENTANDO LEVAR UM NUMERO MAIOR DE MUNICIPIOS DA REGIÃO PARA FILIAR CONFORME COMBINADO EM REUNIÃO, ESTOU MANTENDO CONTATOS FINEZA REFORÇAR POIS SERA BOM PARA TODOS. ABRAÇOS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *