Festival “Desafio de Futsal” agita garotada nesse sábado em Belo Horizonte

por Rafael Miguel

   A primeira edição do Festival “Desafio de Futsal” ocorreu nesse sábado (17/02) no Clube Belo Horizonte, na capital mineira.

Foram mais de 100 garotos das categorias sub-10 e sub-12, com participação de cinco equipes: Clube Belo Horizonte, Prefeitura de Santa Maria de Itabira, Projeto bom na bola bom na vida, Associação Vila Flamengo e PLSC.


A abertura do evento contou com as presenças do Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo; Coordenador da Escola de Futsal da FMFS, Mateus Levi; Diretor de Esportes do Clube Belo Horizonte, Mateus Brandão; Professora da Uni BH, Carla Eustáquio e o jogador do Minas Tênis Clube, Ciço.

Abertura do festival “Desafio de Futsal”

Pela manhã ocorreram as partidas da categoria sub-10 e a parte da tarde foi reservada para os garotos sub-12 entrarem em quadra.

Todas os clubes participantes do festival receberam uma bola oficial da penalty, parceira da FMFS, para auxiliar nos treinos das equipes.


Próxima edição

O festival “Desafio de Futsal” agora viaja para a cidade de Pará de Minas. O evento acontece no Patafufo Country Club, no mês de abril.

Para informações sobre o festival envie um email para formacaodefutsal@fmfutsal.org.br ou entre em contato pelo (37) 98800 – 1402.

O festival “Desafio de Futsal” é uma realização da Escola de Formação em Futsal da FMFS e é mais uma iniciativa visando a valorização do esporte mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *