Projeto Bom na Bola Bom na Vida ajuda crianças e adolescentes através do Futsal

por Rafael Miguel

 Transformar a vida de centenas de jovens através do esporte é a missão do projeto Bom na Bola Bom na Vida, que fica em Belo Horizonte.

São cerca de 500 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos atendidos pelo projeto. Entre vários esportes, o Futsal é o principal deles e que conta com o maior número de jovens participando.

Para o fundador, presidente e técnico, Carlinhos, o Futsal é um transformador de vidas para esses meninos. ” A gente acredita que o Futsal passa todos os princípios e valores para esses garotos. Disciplina, respeito, buscar sempre melhorar… Os benefícios do esporte são muitos e através do Futsal esses meninos só tem a ganhar.” Comentou Carlinhos.

Festival “Desafio de Futsal”

Os meninos do projeto Bom na Bola Bom na Vida estiveram no último sábado (17/02) no Clube Belo Horizonte para participarem do Festival “Desafio De Futsal”.  “Foi uma maravilha! A gente precisa de popularizar e democratizar o Futsal e esse festival dá a oportunidade para todo mundo participar, por isso eu dei os parabéns para a Federação e para o presidente José Raimundo pela iniciativa.” Disse o fundador do projeto, Carlinhos.

Além do Bom na Bola Bom na Vida, estiveram presentes no festival a Prefeitura de Santa Maria de Itabira, PLSC, Associação Vila Flamengo e o Clube Belo Horizonte.

Ajude o Bom na Bola Bom na Vida

O projeto é totalmente feito por voluntários e não é cobrado nenhuma taxa para que os meninos participem dos treinos de Futsal, ou dos outros esportes ofertados.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo email bomnabolabomnavida@gmail.com ou pelo número (31) 99791-2605.

Para conhecer mais sobre o projeto é só acessar o site www.bomnabolabomnavida.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *