Cruzeiro está de volta ao Futsal e vai disputar competições da FMFS em 2018

Por em 3 de Março de 2018

Equipe sub-13 do Cruzeiro

por Rafael Miguel

 Um dos clubes mais tradicionais de Minas Gerais está de volta ao Futsal em 2018.

O Cruzeiro retomou as suas atividades na quadra e vai disputar as competições da Federação Mineira de Futsal nesta temporada.

A Raposa terá equipes nas categorias sub-09, sub-11 e sub-13. A última vez que o Cruzeiro participou das competições da FMFS em alguma categoria foi em 1992.

Para o Supervisor de Futsal do Cruzeiro, Sérgio Rezende Magalhães, a ideia é de que seja um projeto duradoura do clube. “Estamos apenas iniciando, mas o objetivo é fortalecer cada vez mais e permanecer por muitos anos filiados na Federação Mineira.” Comentou o Supervisor.

Equipe sub-11 do clube

Os treinamentos das equipes para a temporada já iniciaram e a expectativa do clube é muito boa para 2018. “O Futsal representa muito para nós. Faz parte da formação dos nossos atletas. Queremos fazer um grande ano, chegando às finas e ganhando títulos.” Disse Sérgio Rezende Magalhães, que confirmou que os atletas da quadra serão os mesmo que treinam no futebol de campo do clube.

Os jogos da Raposa nas competições como mandante serão no Ginásio do Cruzeiro, no bairro Barro Preto. O Cruzeiro se junta à diversos outros tradicionais clubes do estado e engrandece ainda mais o Futsal Mineiro.

Um comentário

  1. Salvador César Costa

    5 de Março de 2018 at 10:25

    E isso Cruzeiro…. Acorda!!! Os craques surgem no futsal…. depois é só lapidá-los e ai vão triunfar nos campos….E
    esse é o caminho…..
    Quem sabe um dia formar um time de futsal sub 20 e profissional e disputar os campeonatos e a LNF.
    Parabéns pela iniciativa…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *