MINEIROS ESTREIAM COM VITÓRIA NA TAÇA BRASIL SUB-17

Começou ontem (25/04) a Taça Brasil de Clubes Sub-17 (Divisão Especial).

A competição disputada em Uberlândia, na casa do Praia Clube, teve quatro partidas em seu dia de abertura.

No primeiro jogo, o Madureira não tomou conhecimento do ASAF (RS) e venceu por 4 x 1. Guilherme, Robson Júnior, Fábio Lyra e Rayan marcaram para os cariocas. A equipe Gaúcha descontou com Gabriel Chaves.

Sport Recife e APAMA (SC) entraram em quadra na partida seguinte. Os pernambucanos levaram a melhor por 3 x 1. Os gols da vitória foram de Deivison e Gabriel (2x), os catarinenses diminuíram com Pablo.

Na sequencia vieram as partidas dos mineiros. O Minas Tênis Clube enfrentou o Arne 64 (TO) e goleou por 9 x 0. Vitor Machado foi o destaque com 3 gols; 

Douglas Nogueira, Miguel Silva, João Paulo (2x) e Tiago Janotti (2x) também deixaram sua marca.Para completar o primeira dia de competição, a equipe da casa enfrentou o CRESSE (CE) e venceu por 4 x 2. O destaque do Praia Clube foi Henri, autor de 3 gols na partida. Natan completou a vitória. Os gols cearenses foram de Wesley Mesquita e Victor Soares.


2° Rodada
A partir das 15h começam as partidas de hoje (26/04). Pelo grupo B, se enfrentam Madureira (RJ) x Arne 64 (TO) e Minas Tênis Clube x ASAF (RS). Na chave A, entram em quadra CRESSE (CE) x Sport (PE) e Praia Clube x APAMA (SC).

A Taça Brasil de clubes Sub-17 (Divisão Especial) tem transmissão ao vivo na página do Facebook da Uberlândia Web TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *