MINEIROS SEGUEM 100% NA TAÇA BRASIL SUB-17

por Rafael Miguel


Praia Clube e Minas Tênis Clube venceram a segunda partida, respectivamente, na X Taça Brasil de Clubes Sub-17 (Divisão Especial) e continuam com 100% de aproveitamento na competição.

Com o apoio de sua torcida, a equipe de Uberlândia goleou o APAMA (SC) por 7 x 1, nessa quinta (26/04). O destaque do jogo, mais uma vez, foi Henri. O jogador já havia marcado 3 na primeira partida e agora deixou sua marca mais 2 vezes, o deixando como artilheiro do torneio.

Hoje, o Praia enfrenta o Sport, às 19h30, buscando confirmar a sua classificação para a semifinal.

Quem também segue invicto na primeira fase é o Minas Tênis Clube. A equipe de BH enfrentou o ASAF (RS) e em um jogo duro venceu por 4 x 2, garantindo a sua vaga na próxima fase.

Miguel Silva (2x), João Victor e João Paulo marcaram para o Minas, que hoje enfrenta o Madureira, às 18h, em busca da liderança do grupo B.

Outros Jogos

Completando a segunda rodada da competição, o Madureira goleou o Arne 64 por 8 x 0 e o Cresse (CE) levou a melhor sobre o Sport 5 x 3.

Além dos jogos dos mineiros, Arne 64 x ASAF (RS) e APAMA (SC) x CRESSE (CE) entram em quadra pela terceira rodada da fase de grupos da X Taça Brasil de Clubes Sub-17.


Todos os jogos são transmitidos ao vivo, direto de Uberlândia, a partir das 15h dessa sexta (27/04) pela página de Facebook Uberlândia WEB TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *