GOLEIRO MARCA E MINAS ESTÁ NA FINAL DA TAÇA BRASIL SUB-15

por Rafael Miguel


 Além de ser destaque debaixo das traves, a noite do goleiro Arthur do Minas Tênis Clube reservava fortes emoções no confronto por uma vaga na final.


Minas Tênis Clube e Chapecoense abriram a disputa da semifinal da Xl Taça Brasil de clubes sub-15, competição disputada na Arena Minas em Belo Horizonte.

As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas os minastenistas souberam aproveitar melhor as suas chances.

Luca Diniz bateu de fora da área e abriu o placar. Um minuto depois, a arbitragem marcou pênalti para a equipe mineira. Rafael Machado converteu e levou o 2 x 0 para o intervalo.

Na segunda etapa a Chapecoense voltou disposta a empatar e os catarinenses cumpriram seu objetivo.

Rafael Ramos diminuiu e Kauã deixou tudo igual. Controlando a partida, a Chape parecia que iria virar, mas pecou bastante na finalização.

Quando faltava apenas 1 minuto para o fim, o goleiro Arthur arriscou da sua área e surpreendeu o goleiro adversário, marcando o gol da vitória por 3 x 2 do Minas Tênis Clube.

O goleiro Arthur foi bastante festejado por seus companheiros e também pela torcida, que gritou o nome do arqueiro. “A gente não queria ir para a prorrogação, foi um jogo muito difícil, mas graças a Deus eu acertei esse chute e a gente está na final.” Comentou o goleiro.

Já o técnico Diogo Barros exaltou os seus jogadores. “Eles merecem muito, ninguém treinou mais que a gente e essa final premia o trabalho de toda a base do Minas.”

O Minas Tênis Clube irá enfrentar o Sport na decisão, que venceu o COPM/BM (CE) por 2 x 1 na semifinal. A final ocorre neste sábado (12) às 15h.

Um comentário em “GOLEIRO MARCA E MINAS ESTÁ NA FINAL DA TAÇA BRASIL SUB-15

  • 12 de maio de 2018 em 9:37
    Permalink

    Esse time do Minas joga junto desde a escolinha, 8 ou 9 anos. São excelentes. Parabéns aos técnicos e demais membros da comissão técnica. Minas investindo na própria base.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *