TUPI JOGA PELA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL DE FUTSAL

por Rafael Miguel


O Tupi Futsal vai entrar em quadra, amanhã (16) em um dos seus maiores desafios da temporada.


O clube de Juiz de Fora vai enfrentar o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal 2018, buscando a classificação para a próxima fase do torneio.

No jogo de ida, em São Paulo, os paulistas venceram por 5 x 0 e agora possuem a vantagem de um empate para ficarem com a classificação.

De acordo com o regulamento do torneio, não existe saldo de gols. Portanto, se o Tupi vencer por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação. Persistindo o resultado, a decisão será nas penalidades máximas.

Para o técnico do Galo Carijó, Henrique Biaggi, o nervosismo da equipe atrapalhou bastante no primeiro jogo. “Fizemos uma primeira etapa abaixo do que poderíamos fazer. No segundo tempo, apesar de termos tomado 3 gols, melhoramos em alguns aspectos e saí com uma perspectiva melhor para a segunda partida.” Avaliou o treinador.


Treinador passando orientações no jogo de ida da Copa do Brasil.


Biaggi ainda comentou sobre a preparação da equipe para esse duelo decisivo. “A preparação está muito boa. A resposta dos atletas ao trabalho está gratificante e quando isso acontece, deles abraçarem a ideia proposta, facilita muito. “ O treinador ainda completa. “Somos capazes e estamos trabalhando muito para que possamos fazer um grande jogo.”

A partida ocorre às 18h, no Ginásio da FAEFID/UFJF e o clube espera contar com o apoio maciço de seus torcedores. “Nossa torcida comparece em peso em todos os jogos e, certamente, é um gás a mais para os atletas. Espero que a equipe faça um grande jogo e que possamos buscar o nosso objetivo que é a vitória.” Disse o técnico do Tupi Futsal, Henrique Biaggi.


VENDA DE INGRESSOS

Os bilhetes possuem o valor de R$ 20,00 (R$ 10,00 meia) e estão sendo comercializados na loja TORCEDOR ESPORTE CLUBE, localizada na Galeria Pio X, n.º 8, loja 40, bairro Centro – Juiz de Fora/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *