1° Circuito de Futsal FMFS/SESI – Zona da Mata

O fim de semana foi de muita bola rolando no 1° Circuito de Futsal FMFS/SESI – Zona da Mata.

Com o objetivo de difundir ainda mais o futsal no estado e atrair novas equipes para as competições oficiais da Federação Mineira de Futsal, a entidade, em parceria com o SESI – São João Nepomuceno, realizou o evento entre os dias 22 e 24 de junho (sexta, sábado e domingo).

Foram 11 equipes em quadra, divididas entre as categorias sub-10, 12, 14 e 16.

Participaram do torneio América de Rio Pomba, Clube Bom Pastor, Clube do Remo, Colégio Equipe Leopoldina, Prefeitura de Guarará, Prefeitura de Maripá de Minas, Prefeitura de Piau, Prefeitura de Ubá, São Bernardo/Tina Lanches, SESI – São João Nepomuceno e Sport Clube Juiz de Fora.


José Raimundo (FMFS) e Renata Dalton (SESI)

O Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo de Carvalho marcou presença no evento e comentou sobre a iniciativa. “Foi muito bom ver as crianças em quadra e é mais um passo que a Federação dá para levarmos o futsal para todos os cantos de minas. Foi uma ótima parceria e esperamos novos eventos como esse no futuro.”

Já a Gerente da Unidade Sesi – São João Nepomuceno, Renata Dalton, falou sobre a parceria com a FMFS. “Com grande satisfação firmamos essa parceria com a Federação Mineira. Foram diversas equipes da Zona da Mata, um evento muito bem organizado, com premiações. Estão todos de parabéns!” Avaliou a Gerente.



DESTAQUES

Na categoria sub-10, a taça ficou nas mãos da Prefeitura de Ubá, que teve também o artilheiro, Felipe Batalha. Ryan Rezende do Colégio Equipe Leopoldina foi o goleiro menos vazado.

Já no sub-12, o SESI – São João Nepomuceno foi o campeão. Além disso, o artilheiro, Pietro Dutra e também o goleiro menos vazado, Arthur Ribeiro, foram da equipe do SESI.

O Clube do Remo ficou no posto mais alto do sub-14. Manoel Castro foi o artilheiro e Alex Brito o arqueiro com menos bolas na rede, ambos do Clube do Remo.

Para fechar, o SESI – São João Nepomuceno também garantiu a taça do sub-16. A equipe também teve o artilheiro, Gustavo Gonçalves, e o goleiro menos vazado, João Lucas Clemente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *