Confira um resumo do 1° semestre do Metropolitano 2018

por Rafael Miguel


Clássicos, grandes jogos, campeões e muitos gols, as categorias do Campeonato Metropolitano já tiveram muita bola em quadra na temporada 2018.

Enquanto as competições deram uma pausa e só voltam no mês de agosto, confira um resumo do aconteceu no primeiro semestre do torneio:


SUB-11

O Cruzeiro dominou o primeiro turno da categoria terminando na liderança com 8 vitórias em 8 jogos. No segundo turno, a Raposa já iniciou vencendo o Vilense Futsal.

Nova Lima Futsal, AABB-BH e Olympico Club também iniciaram o returno com vitórias. A próxima partida da categoria ocorre no dia 04 de agosto, com o embate entre Conquistano x AABB-BH.


SUB-13

Atlético e Cruzeiro travaram um duelo intenso no primeiro turno, disputando a liderança ponto a ponto. No fim, o Galo levou a melhor e terminou com 2 pontos a frente de seu rival.

No segundo turno a briga promete continuar intensa. O Cruzeiro estreou vencendo a Prefeitura de Juatuba, enquanto o Atlético só entra em quadra no dia 03 de agosto, quando vai receber a Prefeitura de Pitangui.


SUB-15

O Minas Tênis Clube e o Minas Tênis Náutico Clube terminaram o primeiro turno empatados em pontos e vitórias, mas o Minas Tênis Clube ficou na primeira colocação pelo gol average.

A categoria retorna no ida 02 de agosto exatamente com o embate entre Minas e Náutico, em um duelo que promete pegar fogo.


SUB-17/20

O Minas Tênis Clube dominou as duas categorias e ficou com as taças tanto do sub-17, quanto do sub-20.

Confira a tabela completa do Campeonato Metropolitano 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *