Federação Mineira e ENTF vão promover curso para técnicos em Uberlândia

Visando capacitar ainda mais os profissionais do futsal mineiro, a FMFS irá promover, junto à Escola Nacional de Treinadores de Futsal da CBFS, o curso de Licença Nível 02, para treinadores das categorias Sub-13, 15 e 17.

De acordo com o regulamento da ENTF, podem participar do evento: Profissional Registrado no CREF, quem possui Curso superior em Educação Física na modalidade Bacharel ou Licenciatura Plena; ou os Provisionados em Futsal.

Entre as disciplinas ministradas, a Licença Nível 02 compreende aulas de tática defensiva e ofensiva, pedagogia e psicologia do esporte, e muito mais.



LICENÇA SERÁ OBRIGATÓRIA


Os treinadores de Futsal precisam ficar atentos ao curso, já que segundo a resolução da CBFS N° 04/2018, as licenças da entidade serão exigidas dos treinadores nas competições nacionais oficiais a partir de 01/03/2022.

O curso Licença Nível 02, promovido pela Federação Mineira de Futsal, junto à Escola Nacional de Treinadores de Futsal da CBFS, irá acontecer em Uberlândia-MG, com previsão de inicio em novembro de 2018.

As datas e o local das aulas serão divulgados em breve pela FMFS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *