Em jogo de muitos gols, Minas empata na Taça Brasil Adulto/Masculino

Minas Tênis Clube e Joinville fizeram um dos jogos mais aguardados da primeira fase da Taça Brasil 2018 – Divisão Especial. As duas equipes confirmaram as expectativas e fizeram uma grande partida, que terminou empatada em 4 x 4.

O duelo ocorreu ontem (07) em Erechim, no Rio Grande do Sul, e antes do ponteiro marcar o primeiro minuto a equipe catarinense abriu o placar com Leco. Logo depois, Zequinha deixou tudo igual para o Minas.

Ainda no primeiro tempo, Bruno desempatou para o JEC, mas antes do intervalo Pequeno deixou tudo igual novamente.

Na segunda etapa, Pequeno marcou de novo e colocou os minastenistas na frente pela primeira vez na partida. A vantagem não durou muito, já que Anderson marcou contra e a partida ficou em 3 x 3.

Ainda deu tempo para Tom fazer mais um para o Minas e Bruno Lacovino empatar para o Joinville e decretar o resultado final por 4 x 4.

Com dois empates na competição, o Minas Tênis Clube vai em busca da sua primeira vitória hoje (08) diante do Horizonte (CE).

OUTROS RESULTADOS

Nas outras partidas da terceira rodada o Magnus venceu a Portuguesa (RJ) por 2 x 0, Horizonte (CE) e Pato (PR) empataram por 4 x 4 e o Assoeva (RS) bateu o Constelação (RR) por 2 x 0.

JOGOS DE HOJE – 08/09

Grupo E2
Assoeva (RS) x Cruzeiro (RN)
Constelação (RR) X Magnus (SP)

Grupo E1
Minas x Horizonte (CE)
Atlântico (RS) x Joinville (SC)

Folgam: Pato (PR) e Joinville (SC)

*Crédito foto: CBFS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *