Minas conquista 1° vitória na Taça Brasil Adulto/Masculino

Após empatar nas duas primeiras partidas, o Minas Tênis Clube enfim conquistou o seu primeiro triunfo na Taça Brasil – Divisão Especial – nesta quarta (08). A competição está sendo disputada em Erechim no Rio Grande do Sul.

A vitória foi pra cima do Horizonte (CE) por 7 x 3. Os gols minastenistas foram marcados por William (2x), Tom (2x), Diece, Ciço e Gustavinho. Os cearenses diminuíram com dois de Nardinho e Diego Batata.

Com a vitória o Minas embolou de vez o grupo E2, já que além da equipe mineira, Joinville e Atlântico também estão com 5 pontos.

Mas basta aos mineiros uma vitória hoje (09) diante do Pato (RS) para garantir a classificação para a semifinal do torneio.



4° RODADA

Nesta quarta o Magnus Futsal manteve os 100% de aproveitamento na Taça Brasil com uma vitória por 4 x 1 sobre o Constelação (RR). O Atlântico (RS), sediante do torneio, venceu o Joinville, também por 4 x 1. Para fechar a rodada, o Assoeva (RS) bateu o Cruzeiro (RN) por 5 x 2.


JOGOS DE HOJE – 09/08

Nesta quinta (09), acontece a 5° e última rodada da fase de grupos do torneio, quando serão conhecidos os quatro semifinalistas que vão se enfrentar no sábado por uma vaga na final.

Grupo E1
Minas Tênis Clube x Pato (PR)
Horizonte (CE) x Atlântico (RS)

Grupo E2
Portuguesa (RJ) x Cruzeiro (RN)
Magnus (SP) x Assoeva (RS)

Folgam: Joinville (SC) e Constelação (RR).


*Créditos foto: CBFS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *