Confira os confrontos das semifinais do Estadual adulto/feminino

por Rafael Miguel


Estão definidas as partidas das semifinais do Campeonato Estadual adulto/feminino 2018. Serão 8 equipes buscando 4 vagas para o Quadrangular Final da competição. Os clubes foram separados em duas chaves, com 4 equipes cada uma, os 2 melhores de cada grupo avançam na competição.

O grupo A será disputado na Sociedade Recreativa Filádelfia, em Governador Valadares nos dias 21, 22 e 23 de setembro. As equipes são Usipa/Liespe, Filádefia/Univale/Prefeitura de Governador Valadares, Prefeitura de Santa Luzia e Prefeitura de Itabira.

Já a chave B, terá lugar no Ginásio Apio Cardoso, em Salinas, entre os dias 26, 27 e 28 de outubro; e será disputados entre as equipes da Prefeitura de Salinas, Montes Claros Tênis Clube, Patrocínio Tênis Clube e Associação RF Novo Contagem Esporte Clube.


CONFIRA OS CONFRONTOS:


Grupo A


Grupo B



CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO SUB-17

A direção técnica da Federação Mineira de Futsal definiu também o Quadrangular Final do Feminino sub-17. Na disputa pelo título estarão Sociedade Recreativa Filadélfia, Prefeitura de Pitangui, Prefeitura de Santa Maria de Itabira e Sociedade Esportiva Praminas.

As partidas vão ocorrer na Praça de Esportes em Pitangui-MG entre os dias 14, 15 e 16 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *