Filadélfia vai representar Minas na Taça Brasil adulto/feminino

Entre os dias 02 e 08 de outubro vai ocorrer em Telêmaco Borba, no Paraná, a edição 2018 da Taça Brasil de Futsal adulto/feminino – Divisão Especial.

Serão 12 equipes divididas em 3 grupos, com 4 clube em cada um. Na chave A, estão Female (SC) (atual campeão), São José (SP), Minas Brasília (DF) e Telêmaco Borba (PR) (sediante).

No grupo B vão se enfrentar as equipes da Celemaster (RS), Jaó (GO), AABB (PI) e Mixto (MT). Na chave C as equipes são Cyanor (PR), Atlético Desportivo (MA), Dom Bosco (MS) e Sociedade Recreativa Filadélfia, representante mineira na competição.


CAMINHO DO FILADÉLFIA

A equipe de Governador Valadares é a atual campeã Estadual de Minas Gerais e vai disputar a competição mais tradicional do futsal brasileiro nesta temporada.

A estreia será diante do Cyanor (PR) no dia 02/10, no dia seguinte o desafio será frente o Atlético Desportivo (MA) e o Filadélfia finaliza a fase de grupos diante do Dom Bosco (MS) no dia 04/10.


FINAIS

A equipe melhor colocada de cada grupo, mais a segunda colocada com melhor índice técnico, avançam para as semifinais, que serão disputadas no dia 05/10.

No dia seguinte ocorre a grande final da competição.

Confira a tabela completa da Taça Brasil de Futsal adulto/feminino – Divisão Especial – 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *