Praia Clube é campeão do Interior sub-17

Neste fim de semana (31/08, 01/09 e 02/09) ocorreu o Quadrangular Final do Campeonato do Interior sub-17 2018. As partidas foram disputadas no ginásio do Patrocínio Tênis Clube.

Além da equipe da casa, estiveram na disputa pela taça da competição: Praia Clube, Sociedade Recreativa Filadélfia e Clube Bom Pastor.

CONFRONTOS

Na primeira rodada, o Praia Clube goleou o Clube Bom Pastor por 15 x 0 e o Patrocínio Tênis Clube venceu a Sociedade Recreativa Filadélfia por 8 x 5.
Praia recebe troféu das mãos do Presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho.


No dia seguinte, Praia e Filadélfia empataram por 6 x 6, já o PTC bateu o Bom Pastor por 7 x 2, deixando a decisão da taça  para a terceira rodada da competição.

Ontem (02/09), a rodada começou com a goleada do Filadélfia sobre o Bom Pastor por 6 x 1, o que garantiu o terceiro lugar para a equipe de Governador Valadares.

Patrocínio Tênis Clube e Praia clube entraram em quadra pelo título do Interior sub-17, com o empate dando a taça para a equipe da casa.

Mas o clube de Uberlândia venceu por 5 x 4, chegou aos 7 pontos no quadrangular e garantiu o título, deixando o PTC com o vice campeonato do torneio.


É o segundo título consecutivo do Praia Clube na categoria, já que a agremiação havia levantado o troféu do Interior sub-17 na temporada passada.

Vice-campeão do Interior sub-17: Patrocínio Tênis Clube

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior sub-17 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *