Duas equipes garantidas na decisão do Interior sub-11

por Rafael Miguel


No último fim de semana ocorreu uma das semifinais do Campeonato do Interior sub-11 2018. As partidas foram em Passos-MG, no ginásio do Clube Passense de Natação.

As equipes da Chave D eram Praia Clube, Prefeitura de Uberaba, Clube Passense de Natação e Patrocínio Tênis Clube. Todas os clubes se enfrentaram e os dois de melhores campanhas avançaram para o Quadrangular Final da Categoria.

A equipe da casa garantiu o primeiro lugar do grupo, vencendo os seus três jogos e alcançando 9 pontos na tabela de classificação. A segunda vaga ficou com a Prefeitura de Uberaba, com duas vitórias e uma derrota. Praia Clube e Patrocínio Tênis Clube foram eliminados da competição.


CONFRONTOS


1° Rodada
Praia Clube 1 x 3 Prefeitura de Uberaba
Clube Passense de Natação 5 x 1 Patrocínio Tênis Clube

2° Rodada
Patrocínio Tênis Clube 1 x 5 Praia Clube
Clube Passense de Natação 5 x 1 Prefeitura de Uberaba

3° Rodada
Prefeitura de Uberaba 14 x 5 Patrocínio Tênis Clube
Clube Passense de Natação 4 x 3 Praia Clube


OUTROS SEMIFINALISTAS


A Chave C da semifinal do Campeonato do Interior sub-11 será disputada nos dias 14, 15 e 16 de setembro em Uberlândia. Em quadra estarão as equipes da Associação Desportiva de Lavras, Catiguá Tênis Clube, Associação Desportiva Futsal Uberlândia e Prefeitura de Prata.

Os dois clubes de melhores campanhas vão se juntar a Clube Passense de Natação e Prefeitura de Uberaba no Quadrangular Final da categoria.

Confira a tabela completa do Campeonato do Interior sub-11.

*Crédito Foto: Web TV Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *